sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cuidado com o que você fala,pois ao redor de nós lobos ferozes estão prontos para recolher as nossas palavras !!!!!!!!!

Cuidado com o que você fala,pois ao redor de nós lobos ferozes estão prontos para recolher as nossas palavras !!!!!!!!!

Querer estar em paz exige de nós algumas renúncias
- Não ler indiretas no face e não revidar a indiretas isso é uma delas,pois muitas vezes a gente até pensa que a indireta é pra gente mesmo,as vezes nem é ,ou se for também deixa pra lá,não revide e se for pra mandar indiretas mande indiretas que construa e não destrua,não plante semente de inimizades e ira por um momento de raiva,isso tudo passa,pense nisso.
- Não retenha nada de mal em seu coração delete,eu sei que não é fácil e eu bem sei,mas comece devagar,vá abençoando,diga ao longo do dia,Senhor eu perdoo essa pessoa que me magoou eu não quero mais pensar nas coisas que ouvi,passa na frente toda essa situação,vá a frente preparando o momento da reconciliação,você verá que em seu coração não ficará marcas,faça a experiência.
-Não se junte aqueles que falam mal dos outros,não fique em rodinhas de fofoqueiros,isso contamina a sua alma e deixa brechas para o inimigo agir.
-Cuidado com o que você fala ,pois ao redor de nós lobos ferozes estão prontos para recolher as nossas palavras,Mude seus hábitos e deixe a luz e as graças de Deus entrar na sua vida pelo caminho da paz.Comece já.Paz e bem

Meus amados irmãos faca como Eu, delete estes tipos de pessoas que não traz beneficio nem um para nós. pois Deus tem coisas grandes para as nossas vidas. Deus é fiel !!!!

                                       Graça e paz !!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=coZLZcBta6Q

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário