sábado, 26 de setembro de 2015

Viver da sombra dos outros é fácil, difícil é aceitar as próprias verdades.!!!!!!!!!

Boa tarde povo de Deus, a alegria do Senhor e a nossa força .
Viver da sombra dos outros é fácil, difícil é aceitar as próprias verdades.!!!!!!!!!
"Deixar de lado os julgamentos e cuidar da própria vida não faz mal à ninguém, afinal quantas são as vezes, que encontramos os nossos próprios erros em nosso semelhante? Toda mudança começa em nós. Viver da sombra dos outros é fácil, difícil é aceitar as próprias verdades."
E tem muita gente se promovendo as custas de Irmãos consagrados por Deus.
Jó 24:13,15,17 (RA) Os perversos são inimigos da luz, não conhecem os seus caminhos, nem permanecem nas suas veredas... Aguardam o crepúsculo os olhos do adúltero; este disse consigo: ninguém me reconhecerá; e cobre o rosto... Pois a manhã para todos eles é como sombra de morte; mas os terrores da noite lhes são familiares.
Isaías 29:15-16 (RA) Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e as suas próprias obras fazem as escuras, e dizem Quem nos vê? Quem nos conhece? Que perversidade a vossa! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Ele não me fez; e a coisa feita dissesse do seu oleiro: Ele nada sabe.
Isaías 28:15 (RA) Porquanto dizeis: ... não chegará a nós porque por refúgio temos a mentira, e debaixo da falsidade nos temos escondido.
Salmo 139:7,11-12 (RA) Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se eu digo: As trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite... as trevas e a luz são a mesma coisa.
Jeremias 23:24 (RA) Ocultar-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor; porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.
Jeremias 16:17 (RA) Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; ninguém se esconde diante de mim, nem se encobre a sua iniquidade aos meus olhos.
Obs: fica a dica para vc não se enrolar Deus tudo vê, viva a sua experiência e intimidade com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário