quinta-feira, 2 de julho de 2015

21 Versículos que vão fazer você se sentir mais forte !!!!!!!

BOA TARDE POVO DE DEUS, O SENHOR TEM NOS FORTALECIDOS TODOS OS DIAS. DEUS COM VCS SEMPRE, GRAÇA E PAZ !!!!!
21 Versículos que vão fazer você se sentir mais forte !!!!!!!
Sabemos que não somos de ferro e de vez em quanto bate aquele desânimo, aquela vontade de desistir, ou aquela preguiça de lutar, seja por um sonho, pelos afazeres, os estudos e principalmente pela sua vida espiritual.
Sabemos também, que nossa fé precisa ser alimentada. Vou te contar o que a fé gosta:
o alimento principal da fé é a palavra de Deus, e sua principal fonte é a Bíblia
oração é um nutriente essencial para o funcionamento perfeito da fé
exercitar o amor é a principal forma de você perceber a saúde da sua fé
ir a igreja é um exercício fundamental da fé, pode-se dizer que uma fé bem consiste anseia por um maravilhoso culto
Estes são os itens principais para a manutenção de uma “fé de qualidade”.
Estes dias li uma frase no Facebook que me levou a reflexão, e quero compartilhar com vocês:
A motivação é como tomar banho: o efeito de ambos dura um tempo determinado, por isso recomenda-se que sejam feitos diariamente.
Quero aplicar este mesmo pensamento em relação a nossa fé: nossa fé precisa ser motivada diariamente, para que possa estar saudável. Uma fé não motivada, é doente, e tudo que é doente precisa ser tratado. Mediante isso, quero deixar para vocês 21 versículos para motivar sua fé e te deixar mais forte. Façam bom proveito deste “alimento”.
1
Se por estarmos em Cristo nós temos alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão, completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.
[Filipenses 2:1]
2
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
[Jeremias 29:11]
3
Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.
[Salmos, 31:24]
4
Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
[Salmos, 27:14]
5
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
[Habacuque 3:17,18]
6
O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
[Salmos, 29:11]
7
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
[Romanos 8:38-39]
8
Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (…)
[II Corintios, 4:8,9]
9
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
[João, 14:27]
10
Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.
[Salmos, 5:12]
11
Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses, 4:6
12
Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
II Reis, 6:16
13
Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.
Salmos 55:22
14
Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
[Isaías, 40:29]
15
Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.
[João, 14:12]
16
Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.
[Isaias 46:4]
17
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
[Salmos 27.1]
18
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
[Isaías 43:2]
19
O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
[Numeros 6:24,26]
20
…Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?…
[Romanos 8:31]
21
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
[Salmos 125:1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário