segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Amor de Deus é sobre nossas vidas. !!!!!!!! Romanos 5.8.9

BOM DIA LINDOS DE CRISTO, TENHA UMA SEMANA DE VITÓRIAS COM CRISTO. DEUS É FIEL !!!!!!!
O Amor de Deus é sobre nossas vidas. !!!!!!!!
Romanos 5.8.9
‘’ Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por Ele salvos da ira. ’’
A maior razão de estarmos vivos, e poder ter a oportunidade de lermos este simples estudo, foi pelo grande amor de Deus, que enviou seu único Filho para morrer em nosso lugar.
E como disse o Apóstolo Paulo: Sendo nós ainda pecadores. Que benção não merecida meus irmãos, mesmo sendo pecadores Ele enviou seu único filho para morrer por nós.
No versículo 9 nos diz que éramos inimigos, e fomos reconciliados com Deus pela morte de Jesus.
Colossenses 2.13.14
‘’ E, quando vós estáveis mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com Ele, perdoando-vos de todas as ofensas, havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. ‘’
Será que eu e você teríamos coragem de morrer por alguém? Pois o Senhor que é Santo e Justo, morreu por nós para salvação dos nossos pecados.
Antes éramos homens e mulheres que vagavam neste mundo, praticando coisas que não agradam a Deus, não conhecíamos a Palavra, e o Deus que nos dá a vida eterna de paz.
Muitas vezes pecamos, e nos afastamos da presença de Deus, ás vezes coisas tão fúteis nos tira o alvo. Paulo nos ensinou: Ora se já morremos com Cristo, cremos que também com Ele viveremos, o nosso velho homem foi com Ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado.
Romanos 7.24
‘’ Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte? ‘’
É essa nossa condição, homens miseráveis, distantes de Deus, geração que só pensa em si mesmo. Estamos condenados, já nascemos em pecado. Na bíblia nos diz que por causa da desobediência de um só homem a humanidade toda foi destituída da glória de Deus.
Mas nos diz também, que assim como um só homem pecou e todos se tornaram pecadores, um só homem chamado Jesus viria e salvaria a humanidade.
Sou grato a Ti Senhor.
Graças a Deus que Ele também é misericordioso e nos perdoa de todas as nossas transgressões, e não importa a nossa situação, se você quiser a presença Dele na sua vida, basta pedir ao Senhor e obedecer a sua palavra. E se nós tropeçarmos, Ele nos ajudará levantar.
O Amor de Deus é sobre nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário