quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O que temos priorizado em nossas vidas hoje?



BOM DIA PRÍNCIPES E PRINCESAS DE CRISTO, DEUS TEM O MELHOR DESTA TERRA PARA NOSSAS VIDAS.
O que temos priorizado em nossas vidas hoje?
Pessoas no mundo inteiro tem como prioridade em suas vidas, o dinheiro, o trabalho e os "prazeres" supérfluos da vida (status, festas, bares, orgias, bebedices); cada um buscando satisfazer o seu ego e suas próprias necessidades humanas em coisas efêmeras. 
Na verdade, o intuito dessas pessoas, é tentar camuflar os seus conflitos interiores, achando que com esse "estilo de vida", podem solucionar os problemas ou aliviar a dor do dia a dia, mas não percebem que com isso, transformam-se em pessoas mais egocentristas, avarentas, solitárias, vazias e carentes de Deus.
Muitas pessoas estão negligenciando o convívio diário com os seus familiares e amigos em busca dessas realizações passageiras; magoando e ferindo aqueles que estão ao seu redor.
Quantas pessoas têm sacrificado o casamento, a família, os filhos, os amigos e até mesmo a comunhão com Deus dentro das igrejas de Cristo Jesus em busca dessas satisfações carnais.
A Bíblia diz no Evangelho de Lucas no seu capítulo 12, versículo 34 que:

"Porque onde estiver o vosso tesouro,
ali estará também o vosso coração".
Onde está o vosso tesouro?
Se o seu tesouro estiver no dinheiro, você terá um coração avarento e não priorizará qualquer relacionamento afetivo em sua vida. Se você priorizar o seu trabalho, consequentemente o seu lar estará desestruturado pela ausência do convívio familiar. Se o seu tesouro estiver nos prazeres supérfluos da vida, seu coração sempre terá um vazio, pois não desfrutará dos prazeres mais sublimes da vida de um ser humano que conhece a Jesus, que é a Paz, o Amor, o Perdão, o Carinho, a Amizade, a Misericórdia...
Todos os valores que nos trazem a verdadeira alegria e que almejamos vivê-los, só encontraremos através do amor incondicional de Jesus Cristo por nós.
O que precisamos fazer para desfrutarmos das verdadeiras riquezas é aceitarmos a Cristo como o nosso único Senhor e Salvador, e ofertar com gratidão o nosso coração a Deus, porque Ele é o nosso bem maior, o nosso verdadeiro tesouro!
Somente Deus, segundo as suas riquezas, suprirá TODAS as nossas necessidades em glória, por Jesus Cristo. (Fp 4.19)
Tudo o que precisamos para sermos pessoas melhores e felizes, só encontraremos no Autor da Vida, no Criador dos céus e da terra, no Deus Todo Poderoso, no autor da nossa Salvação, no nosso Senhor Jesus Cristo que vive e que reina hoje e para todo sempre!
Minha oração é para que a graça, a misericórdia e a bondade de Jesus Cristo, alcancem a sua tão preciosa vida neste momento e te conceda paz e alegria no seu interior.
Jesus te ama muito!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3.16)
DEUS É FIEL !!!!!
Deus te abençoe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário