quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Poder das Lágrimas !!!!!!!!!

Bom Dia tudo na nossa vida esta nas mãos Dele, O Deus que muda a Historia do Homem e da Mulher. Deus é fiel !!!!!!!!
O Poder das Lágrimas !!!!!!!!!
Costumeiramente, choramos quando alguma coisa não vai muito bem em nossas vidas, ou com a nossa família, ou com os nossos amigos; enfim, choramos porque o nosso coração é tomado de angústia e dor...
Choramos porque não conseguimos alcançar um objetivo; porque alguém nos magoou; por causa de uma enfermidade; porque perdemos um ente querido; porque estamos passando por uma determinada situação que nos abala fisicamente, mentalmente e espiritualmente; choramos, esperneamos, desesperamo-nos porque somos seres muito frágeis; choramos, enfim, porque dentro de cada um de nós, habita o Espírito Santo de Deus que é sensível, e intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Mas hoje eu quero falar de lágrimas que dificilmente você vai presenciar...
São as lágrimas de amor e gratidão!!!
Por que eu falo que dificilmente você vai presenciar? Porque a própria Palavra de Deus diz: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (MT 24.12)
A Palavra explica que por aumentar o pecado no mundo, as pessoas tornar-se-iam insensíveis aos sentimentos mais sublimes, e o maior entre eles, está o amor...
Ao saber que Jesus estava comendo na casa do fariseu, certa mulher daquela cidade, uma pecadora, trouxe um frasco de alabastro com perfume, e se colocou atrás de Jesus, a seus pés. Chorando, começou a molhar-lhe os pés com suas lágrimas. Depois os enxugou com seus cabelos, beijou-os e os ungiu com o perfume. (Lc 7.37,38 – Versão NVI)
A Bíblia não relata o nome desta mulher, que para o mundo, talvez, nem existisse.
Apenas sabemos que ela era uma mulher pecadora que tocou em Jesus.
Pecadora sim! Mas com um coração cheio de amor e gratidão pelo Senhor.
Independente da sua posição perante a sociedade, ela não se importou com o que os outros diriam, porque o objetivo dela, era adorar ao Senhor.
Ela reconheceu que por ser pecadora, ela não era digna de estar com Jesus, por isso, ela se prostrou por detrás do Senhor e, chorando, começou a molhar-lhe os pés com as suas lágrimas...
Queridos,
Para essa mulher, naquele momento tão sublime, o que bastava para ela, era estar perto de Jesus, independente do seu pecado.
O coração dela encheu-se de alegria pelo privilégio de poder tocar no Senhor e se derramar na presença Dele.
As lágrimas dela eram cheias de amor e de gratidão pelo Mestre, por isso, ela tocou em Jesus, ofertando-O com o que ela tinha de mais precioso, um coração quebrantado e arrependido, incendiado de amor por Ele.
O poder dessas lágrimas tocara profundamente o coração de Jesus, e Ele tomado de tanto amor e gratidão, levantou-se e pôs-se diante dela, e perdoou todos os seus pecados.
Será que algum dia você chorou de amor e gratidão por quem Jesus é? Pelo amor que Ele tem te proporcionado através do sacrifício na Cruz do Calvário? Ou simplesmente você tem chorado somente nos momentos de dor e angústia?
Precisamos rever nossos conceitos, rever nossos sentimentos, porque o Senhor procura os verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade.
Sejamos gratos a Deus por tudo o que Ele é, por tudo o que Ele tem feito por nós e por tudo o que Ele ainda há de fazer em nossas vidas...
Que o Senhor te abençoe, te guarde e te dê a paz!
Graça e paz !!!!!!
Esta música faz parte do álbum Deus do Secreto, do Ministério Sarando a Terra Ferida. COMPRAR O CD:
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário