terça-feira, 17 de setembro de 2013



Medo?! Você pertence a Jesus

O professor, os alunos e o cão morto. O professor via virtude em tudo. Os alunos queriam saber o que o professor diria do cão morto. E finalmente ele concluiu: Ele está morto, é verdade, mas tinha a arcada dentária perfeita. Você pode ter mil defeitos, mas se tiver uma única virtude e permitir que Jesus habite em você, Ele vai usar esta única virtude e vai salvar você. Deus está procurando virtudes. Hebreus 11:31. Raabe. Abraão – Mentiu: Gênesis 12:13; 20:2. Mas foi chamado de “amigo de Deus”. Tiago 2:23. Porque creu em Deus. Davi – Cobiçou, adulterou, assassinou: II Samuel 11-12. Se arrependeu: Salmo 51. Foi chamado de o homem segundo o coração de Deus. Atos 13:22. Nabucodonosor – O mesmo que mandou jogar os meninos no fogo, reconheceu o Deus do céu como o Senhor do Universo. Daniel 3:29; 4:37. Maria Madalena – Viveu de maneira impróprio, mas finalmente escolheu a boa parte. Lucas 10:42. Raabe – Josué 2:1-6, 8-10, 11-14, 15-18 e 6:21-22. Ela conhecia o Deus de Israel. Ela sabia dos milagres de Deus. Não era prostituta – estava prostituta. Era uma filha de Deus que estava jogada na sarjeta. Preconceito. Porta aberta e porta fechada.

Salvação onde não parece. Mateus 1:5. Raabe faz parte da àrvore genealógica de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Raabe não era prostituta ou meretriz, estava prostituta. Ela era uma filha de Deus, mas estava em pecado. Deus nos vê no futuro. Ele olha pra você pensando no que você pode se tornar pela Sua graça. Você pode ter mil defeitos, mas se tiver uma única virtude e permitir que Jesus habite em você, Ele vai usar esta única virtude e vai salvar você.


Não Tenha Medo – Você Pertence a Jesus

A assinatura é a última parte que o artista coloca na obra. Também existe o prazer de concluir com sucesso um trabalho. Aqui você poderá acompanhar as assinaturas de Deus, o grande artista do Universo, em cada um dos grandes acontecimentos ligados com este planeta. 1. Assinatura original: Na criação. Gênesis 1:31-2:3. “É muito bom”. Esta foi a asinatura de Deus ao concluir Sua obra criadora e para comemorar, Deus estabeleceu o sábado. À noite, um inimigo pixou a a obra e estragou a assinatura. Foi o pecado, que fez com que Adão e Eva tivessem que deixar o Paraíso. Deus prometeu salvação. 2. Segunda assinatura: O plano de Deus passa pelo Calvário onde o Senhor renovou Sua assinatura. No Calvário. João 19:30. “Está consumado”. Naquele momento Jesus com Seu próprio sangue, refez Sua assinatura, fato que coloca o ser humano, Sua principal obra de arte novamente no caminho da salvação. Deus comemorou esta assinatura também com a ressurreição de Jesus no terceiro dia e também com o derramamento do Espírito Santo no dia de Pentecostes. 3. Terceira assinatura: Porém, o sacrifício de Jesus só tem valor realmente para aqueles que são aprovados no Juízo investigativo. Quando o próprio Jesus assina novamente e agora na frente de cada nome que é aprovado no Juízo. Apocalipse 16:17. “Está feito”. Uma voz poderosa sai do santuário que está ao lado do trono de Deus e proclama o fim do trabalho de investigação dos nomes de todos aqueles que um dia aceitaram Jesus como seu salvador pessoal. O lado de cada nome que aceita o plano de Deus Jesus escreve a expressão perdoado, isto é: salvo. Cumpre-se Apocalipse 22:11. Quem é injusto continuará injusto e quem justo continuará na prática da justiça. Quem está salvo, está para sempre salvo; quem está perdido, está para sempre perdido.

http://www.youtube.com/watch?v=I7mcLcbejXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário