sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vai valer a pena !!!!!!




 
Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
"Eu estou sofrendo, desesperado; ó Deus, levanta-me e salva-me! Louvarei a Deus com uma canção; anunciarei com gratidão a sua grandeza." Salmo 69:29 e 30
Senhor, mesmo que eu não entenda os Teus caminhos, Te louvarei. Mesmo em meio à tempestade, mesmo em meio à confusão, Te louvarei. 
Mesmo em meio à dor, Te louvarei, porque sei que Você me sustenta. 
Serei capaz de te dar doces palavras mesmo quando estou sofrendo? Serei capaz te Te dar a minha canção, mesmo em meio à dor?  Não sei, mas quero tentar. Mesmo que a minha canção seja regada à lágrimas, mesmo assim, ainda cantarei a Ti. 
Porque eu sei, que mesmo a dor me leva pra mais perto de Ti. 
E eu quero dizer:
Vai valer a pena confiar em Você. Vai valer a pena ficar firme em Ti. Vai valer a pena não me desviar do Teu caminho. Vai valer a pena, cada lágrima minha, porque o Senhor as segura em Suas próprias mãos. "Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?" Salmos 56:8
Você Jesus, prometeu estar sempre ao meu lado. E eu confio em Ti, sei que está ao meu lado não apenas nas minhas vitórias, mas também nas minhas derrotas, sei que está comigo em meio aos meus problemas, em meio à minha confusão. "Eu (Jesus) estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos." Mateus 28:20
E quando o grande dia chegar, eu vou olhar em Teus olhos, Jesus, e falar:
"Valeu a pena"!
Sempre choro quando escuto essa música e queria compartilhar com vocês, escrever um pouquinho sobre o que eu sinto quanto eu a canto pra Ele. Que você também possa ser abençoado com essa canção e que, a cada dia possamos ter isso em mente "vai valer a pena."
http://www.youtube.com/watch?v=MwKfLYBiimE

Baruch Haba, Shalom Adonai. Deus é fiel !!!!!!!

                                                        Geaça e paz !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário