segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Se não fosse Deus !!!!!!!!!!

Deus e Jesus é o tudo que precisamos.
Ele é o Deus que te acolhe quando você mais precisa.
Em um momento de tristeza sempre te acolheu e sempre te acolhera

Eu sei pouco sobre esse meu Deus, mais de uma coisa sei ele é meu refugio e minha fortaleza ele é minha herança ele é o meu guia ele é o tudo.
Para a eternidade eu me humilharei diante de Deus.

Ele deu a maior prova de amor para nós.
Ele mandou seu filho para morrer pelo povo que o humilhou

Então eu o louvarei para todo o sempre porque se não fosse por ele eu não estaria aqui nesse mundo conhecendo Deus a cada dia da minha vida.

Deus deu o sopro de vida e tudo que temos graças a ti Deus te amo.

Eternamente Deus e Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário